Results 1 to 2 of 2
    Player
    NoctisDRM's Avatar
    Character
    Noctis Luciscaelun
    World
    Behemoth
    Main Class
    Dragoon Lv 60

Grupo End Game Brasil

Juntando pessoas para fechar um grupo para Raids Alexander Savage e outros como Thorn Ex não me importo se você for novato eu tenho paciência para ensinar mecânicas, tenho noção que você possa ser novato e amo estudar mecânicas e afins então fique sossegado quanto a isso não tenho medo de novatos vou treinar vocês ate ficarem metades coreanos ahah ! Peço apenas alguns requisito ter tempo para jogar, estar pronto para raidar (lv 60 no minimo),ser dedicado e se divertir (no rage ^^). Eu parei por um tempo e voltei faz 2 dias tenho experiência no A 1 e A 2 e cheguei até o meteoro de Thorn Ex. No momento tenho Dragoon (eu o.o), bem é isso interessados me adicionem no jogo Nick "Noctis Luciscaelun", tenho team speak o horário do grupo que for montado será decidido no fim (estou disponível a qualquer horário menos de madrugada gosto de manter minha saúde e sono é importante para isso o.o), bem é isso não estou apenas fazendo um grupo quero juntar colegas e amigos para nos divertirmos juntos.
    (0)

Player
    NoctisDRM's Avatar
    Character
    Noctis Luciscaelun
    World
    Behemoth
    Main Class
    Dragoon Lv 60

PS

PS: procuro um grupo que consiga raidar no mínimo 3 dias da semana 2 horas no mínimo mas é claro se quiserem podemos raidar todo dia 1 h ate 2 horas ou mais tenho disponibilidade total o.o (mas tenho noção de que não é todo mundo que pode fazer isso T_T).
    Bem é isso obrigado por me ler o.o.
    (0)

Tags for this Thread